GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Caraguá sedia Maratona Aquática “Aquaman” dia 27 Maratona testa resistência de atletas a partir de 6 anos em prova com percursos entre as ilhas da Cocanha e Tamanduá

A Maratona Aquática “Aquaman” será disputada neste domingo (27), a partir das 8h, na praia da Cocanha, em Caraguá. A prova é formada por percursos de 1,5 km (Curta Distância) e 7 km (Longa Distância) entre as ilhas da Cocanha e do Tamanduá. Cerca de 500 nadadores de todo o Estado de São Paulo são aguardados para a prova. 

Os atletas competem nas categorias Petiz, Mirim, Infantil, Juvenil, Junior, Sênior, Máster (A, B, C, D, E, F, G, H, I, J e K) e ACD. As crianças de 6 a 10 anos de idade participam da Categoria Incentivo (Travessinha), com percursos de 100m e 200m. 

Cerca de 10 nadadores representam a Secretaria de Esportes de Caraguá na competição. Os atletas são treinados pelo professor João Flávio Godói (Baduca).  

Os kits serão entregues no sábado (26), das 14h às 19h, no Quiosque Sol e Cia, localizado na Av. João Gonçalves Santana, 451, na Massaguaçu. O material também pode ser retirado no domingo (27), das6h às 7h15, no local da prova. 

A Maratona Aquática “Aquaman” é organizada pela Associação Aquática/ISEP e Travessias e Desafios Aquaman e conta com o apoio do Governo Municipal de Caraguá, por meio da Secretaria de Esportes. 

Confira a Programação da Maratona Aquática “Aquaman”

Domingo (27)                                                     
6h às 7h15 – Entrega de kits
7h40 – Congresso da Prova de Longa Distância (7 km
8h – Largada da prova de Longa Distância
11h30 – Premiação da prova de Longa Distância
11h – Congresso da Prova de Curta Distância (1,5 km)
11h15 – Largada da Prova de Curta Distância 
12h – Largada da Travessinha de 200m
12h15 – Largada da Travessinha de 100m e Premiação da Prova de Curta Distância
Local: Praia da Cocanha – Caraguatatuba 



Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário: