GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Ator de 'A Lei do Amor' diz ter sido convidado para 'teste do sofá'


No ar como o político corrupto Arlindo Nacib, de 'A Lei do Amor' da Rede Globo, o ator Maurício Machado revelou que já recebeu convites 'nada nobres' para subir na carreira. O ator de 44 anos tem quase 30 de carreira é estreante no horário nobre da Globo e fez as revelações em uma entrevista.

 "Mulheres e homens já tentaram me comprar, tive oportunidade de fazer o teste do sofá, mas nunca cogitei a possibilidade de me aproveitar de qualquer pessoa para conseguir trabalho, dinheiro, bens materiais... 
Me orgulho de ter ido para São Paulo aos 15 anos, realizado o meu sonho e de ainda ver o meu pai virar meu fã. Ele era muito católico, sonhava que eu fosse diplomata ou tocasse a padaria, não era exatamente preconceituoso", recorda Nacib, que foi nascido e criado no bairro do Rocha.

Nenhum comentário: