GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Antonia Fontenelle responde seguidora que criticou seu relacionamento com Jonathan Costa


ABRE01
Antonia Fontenelle já ouviu muitas criticas, opiniões e comentários sobre seu casamento com o cantor Jonathan Costa. 

O motivo? A diferença de idade do casal: a atriz tem 43 anos de idade, enquanto o rapaz tem 22 anos de idade. Juntos, eles têm um filho de quatro meses chamado Salvatore. 
Pois neste sábado (20) ela não aguentou mais e acabou rebatendo o comentário de uma fã no Instagram.
01
No clique, Antonia aparece exibindo o novo corte de cabelo. “Como é ter um filho como marido?“, questionou a seguidora, num comentário que foi apagado após a repercussão negativa. “Não adianta eu te explicar querida, você nunca entenderia. 

Ter um homem gostoso, com a idade se ser meu filho e que ainda faz questão de me bancar, não é para qualquer uma“, replicou a atriz e apresentadora. 
Compreendo sua frustração, deve ser f*da ter nascido feia, opaca, pobre de alma, zoada dos pés à cabeça“, finalizou Antonia. Nos comentários, muitos fãs elogiaram a atriz: “Você é linda, diva e tá mesmo certa em casar com um ‘novinho’, quem gosta de velharia é museu. Deus abençoa você e toda a sua família“, comentou uma seguidora.


Nenhum comentário: