GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 15 de outubro de 2016

Wesley Safadão monta estúdio de R$ 5 milhões em casa


Embora tudo indique que Wesley Safadão se mudará para São Paulo em breve, o artista está montando um estúdio para lá de luxuoso em sua mansão em Fortaleza, no Ceará.
<p>Wesley Safadão se mudará para São Paulo com toda a família em breve. O cantor, que atualmente reside em Fortaleza, no Ceará, decidiu fixar residência na capital paulista para ter mais tempo com a família</p>O músico desembolsou a quantia de R$ 5 milhões no espaço.
O famoso provavelmente se dividirá entre as propriedades do Nordeste e da capital paulista a partir dos próximos meses.
O motivo da mudança do cantor, aliás, tem nome e sobrenome: Thyane Dantas, sua esposa. A loira é quem estaria insistindo para que a dupla deixe a capital cearense.
Isso porque a moça não seria bem aceita pelos fãs do amado em sua terra natal. O motivo seria a ainda polêmica separação de Wesley e Mileide Mihaile. O músico teria traído a antiga companheira com a atual esposa. Fato que até hoje gera polêmica entre os admiradores do bonitão.
Oficialmente, vale destacar, tanto Safadão quanto Thyane negam que o relacionamento tenha tido início quando ele ainda era casado.

Nenhum comentário: