GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de outubro de 2016

Sandy é desafiada por Lucas Lima a dançar funk no 'Tamanho Família'


No próximo domingo (9), a cantora Sandy e a apresentadora Fernanda Gentil vão disputar o último "Tamanho Família" (Globo) do ano.
Segundo o jornal 'Folha de S. Paulo', durante a atração, Lucas Lima, marido de Sandy, que toca com a banda fixa do programa dominical apresentado por Marcio Garcia, vai se sentar no sofá ao lado da mulher e dos sogros, Noeli e Xororó. O músico desafiará a companheira: "Acho que a gente deve ao Brasil ver a Sandy dançando funk", diz.
Depois, a cantora e o marido apresentarão a canção "Me Espera".
Quem também participará da atração é Fernanda Gentil, que estará com seus pais e seu irmão. A jornalista assumiu ser fã de Sandy e conta que não perdia o programa "Sandy & Junior", na Globo, estrelado pela cantora e pelo irmão, Junior.

Nenhum comentário: