GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

RECLAMAÇÃO - OUVIDORIA

Faço uso da lei de acesso à informação para solicitar as seguintes informações:

Solicito ao SECRETÁRIO: SÉRGIO ARNALDO BRAZ e sua SECRETÁRIA ADJUNTA: DENISE DE OLIVEIRA qual a data em que a calçada e o muro da rua Siqueira campos esquina com Rua: Pindamonhangaba, localizada no bairro Sumaré serão refeitos?
Esta minha solicitação esta completando aniversario e a SECRETÁRIA ADJUNTA: DENISE DE OLIVEIRA em uma das audiências pública da saúde se comprometeu de que em 30 dias resolveria esta situação. Já se passaram mais de 4 meses e até a presente data nada foi feito e não ser as promessas, promessas e promessas.
O lixo esta sendo lançado na calçada e tirando o direito do cidadão transitar pela calçada assim colocando a sua vida em risco ao ter que caminhar próximo ao meio fio e muitas das vezes pela rua.

Não podemos esquecer-nos das atribuições da Secretaria de Serviços Públicos que tem por finalidade executar a coleta de lixo com sua destinação final, os trabalhos de capina, varrição e limpeza das vias, praias e logradouros públicos, conservar e manter os parques e jardins, promover a arborização dos logradouros públicos e a manutenção de estradas vicinais e vias urbanas. A secretaria também é responsável em regulamentar os serviços funerários existentes, administrar a frota municipal de veículos e máquinas e supervisionar a administração dos terminais rodoviários e turísticos.




















Sua manifestação foi registrada sob nº 165.033.974.939 em 25/10/2016 as 14:24 horas e será encaminhada para providências, com prazo de resposta previsto até 15/11/2016.

Nenhum comentário: