GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Preso?


Você deve estar se perguntando sobre essa capa da Veja.
 
Vou esclarecer: eu nunca fui preso!
 
Há 26 anos atrás fui chamado como engenheiro para fazer uma inspeção na estrutura de um muro com risco de desabamento e ferimento de pessoas, de um terreno da Igreja Universal que estava invadido, mas fui impedido de entrar pelos invasores.
 
Deu uma confusão danada e o assunto foi parar na delegacia. O delegado resolveu identificar a todos, daí essa foto que você está vendo na capa.
 
Mas isso não deu nenhum processo a não ser o que eu iniciei contra o delegado por abuso de autoridade. 

Eu nunca fui preso, nunca respondi a um processo e é simples verificar isso nas certidões que apresentei ao TRE como candidato.
 
Muito obrigado!
A revista Veja não pode tentar manipular as eleições. Compartilhe o vídeo no seu Facebook e marque seus amigos para eles saberem a verdade.

Nenhum comentário: