GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de outubro de 2016

Prefeitos reelegem seus filhos para não perder espaço

O prefeito de São Sebastião, Ernane, conseguiu reeleger seu filho Ernaninho – PSC com 1106 votos. O vereador Ernaninho deverá ser o principal opositor do futuro prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto - PSDB. 


O ex-prefeito de Caraguá senhor José Pereira de Aguilar, também conseguiu reeleger seu filho Tato -PMDB com 1184 votos. O vereador Tato Aguilar deverá ser o líder do futuro prefeito Aguilar Junior, seu irmão.  O vereador Tato Aguilar terá a árdua missão de mostrar sua liderança e vai encontrar pela frente os vereadores Celso Pereira - PSDB que nos últimos anos vem travando vários debates e discussões e até agressões verbais em plenário. Vamos aguardar a diplomação e a posse dos reeleitos para avaliar como será o próximo legislativo.

Nenhum comentário: