GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

PAT de Caraguá divulga vagas


 Veja as vagas do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguá (PAT). O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo.

Ajudante de cozinha, Assistente administrativo, Atendente de bar, Auxiliar de lavanderia, Auxiliar de informática, Barman, Confeiteiro, Empacotador, Empregado doméstico, Instalador de som e acessórios     (automóvel), Instrutor de academia, Mecânico de automóvel, Montador de automóveis, Nutricionista, Operador de caixa, Operador de retro-escavadeira, Padeiro, Pedreiro, Pintor de alvenaria, Pizzaiolo, Promotor de vendas, Serralheiro, Técnico eletricista e Vistoriador de automóveis.

As vagas possuem perfis específicos com relação à experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.

O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.


Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário: