GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de outubro de 2016

Munik abre o jogo sobre vida após o 'BBB': 'Não está sendo como pensei


Munik desabafa sobre vida após o 'BBB': 'Não está sendo como pensei'A vida dela mudou de cabeça para baixo aos 19 anos, Munik Nunes entrou em janeiro no “Big Brother Brasil” e três meses depois saiu de lá com R$ 1,5 milhão na conta. A moça tímida, que morava em Goiânia, se mudou para o Rio. A conta bancária ganhou números que ela nem imaginava e junto com o dinheiro e a fama, teve que aprender a lidar com fãs, haters e a imprensa que muitas das vezes é cruel.
Em entrevista ao Paparazzo, Munik abriu o jogo sobre a vida após o ‘BBB’ e desabafou.“Queria trabalhar muito, achei que choveriam presenças e não está sendo assim. A vida está me jogando mais para o lado da internet, com essa coisa de post publicitário. Imaginava mais, não está sendo como eu gostaria”.  
Caso a carreira de atriz não dê certo, a morena já tem uma segunda opção. “Se o lado empresarial me der mais dinheiro do que o de atriz, vou para esse lado. Ainda tenho contrato com a Globo e não sei se vão renovar. Se não der certo lá, tento em outra emissora”.

Nenhum comentário: