GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Lula sobre Doria: 'não se pode eleger um aventureiro sobre o qual não se sabe nada'

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comparou João Doria, candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo ao ex-presidente Fernando Collor de Mello e disse que o PT irá se fortalecer nessas eleições.
"São Paulo não pode correr o risco de não reeleger um candidato da qualidade de umFernando Haddad para eleger um aventureiro sobre o qual não se sabe nada. São Paulo não merece isso", disse Lula no final da manhã, em entrevista a jornalistas após votar neste domingo (2), na escola João Ramalho em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
Lula disse que os tucanos "são aves que comem os passarinhos de outras aves" e que se fosse candidato a prefeito da capital paulista iria polarizar nacionalmente a disputa.
"O PT ainda vai surpreender muita gente. O PT enfrenta uma crise há anos. Sempre nadou contra a maré. Se enganam aqueles que pensam que podem acabar com o PT", afirmou.
Para o ex-presidente, o momento atual é de "construção de democracia no país".
"Tem muita gente que tenta passar a ideia que tem muita eleição no Brasil. Para mim quando mais eleição tiver só ajuda as pessoas a aprender a votar e a corrigir enganos."
Réu por corrupção e lavagem de dinheiro, Lula disse não acreditar que os fatos investigados pela Operação Lava Jato tenham "tanta influência" sobre as eleições municipais.
Lula cumprimentou e tirou fotos com dezenas de pessoas mas também foi alvo de manifestantes que o chamaram de ladrão.
O petista estava acompanhado da esposa, Marisa Letícia, e do atual prefeito da cidade, Luiz Marinho.

Nenhum comentário: