GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Ludmilla revela que foi abandonada pelo pai


Um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro na atualidade, Ludmilla revelou que sofreu muito com um drama familiar. O pai da funkeira abandou a família e a artista nunca mais o viu.

"Eu não tenho contato com o meu pai. Quem assumiu esse papel foi o meu padrasto e meu tio", disse em entrevista ao programa "Câmera Record".
Na atração, que será exibida na próxima quinta-feira (6), a musa contou ainda que ficou muito abalada com os comentários racistas sobre seu cabelo feitos por Val Marchiori em um programa de TV durante o Carnaval.
"Na verdade, eu queria chorar. Mas fui forte, bati de frente, procurei a polícia e registrei um boletim de ocorrência", desabafou.
O tempo fechou quando a produção do programa perguntou sobre a polêmica em que MC Biel se envolveu. Antes do gato se envolver em uma série de confusões, Lud chegou a gravar um clipe com o bonitão. "Estou aqui para falar de mim", cortou.

Nenhum comentário: