Como você avalia os 180 dias de governo do prefeito José Pereira de Aguilar Junior

Stella Massis Congelados

Brasileirinho Delivery

sábado, 1 de outubro de 2016

LEI MUNICIPAL 1.163/1981 - REVOGADA EM BENEFÍCIO DE TODOS QUE AGORA VÃO GASTAR MENOS NA HORA DE DAR ENTRADA EM PROJETOS NA PREFEITURA

Caros amigos estão achando absurdo a revogação de uma Lei Municipal,   que em seu inteiro teor não se menciona em nenhuma cobrança de taxa, efetuada por uma Associação privada.

Assim fica caracterizada que ao longo dos anos a Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Caraguatatuba, utilizou a Lei Municipal 1.163/1981 em benefício próprio para atender os propósitos de uma Associação privada.
Sabemos que não existe aí o interesse público, ademais nós sabemos que a responsabilidade de fiscalizar obras é do CREA , não seria possível somente em Caraguatatuba continuar essas mazelas que vinham ocorrendo nessa Associação privada, que só onerava o custo dos profissionais da classe e dos proprietários de se dar entrada de projetos na prefeitura.
Estou convicto que meu trabalho está pela SUPREMACIA DO INTERESSE PÚBLICO e não para beneficiar uma Associação privada , que em todo esse tempo só levou vantagens, sem nada colaborar com o Município.
Analisem bem o inteiro TEOR DA LEI abaixo , e notem que a Lei é muito clara, e não menciona nenhuma TAXA para se ter livro de obras.
Agora querem dizer que está errado o que fiz em defesa de toda a classe profissional que vinha sendo prejudicada  como também os proprietários , que tinha maiores custos na hora de dar entrada no projeto na prefeitura.
Agora meu amigos , não precisa mais pagar nenhuma TAXA para Associação privada, você só recolhe ART , e seu custo ficou mais em conta.
Parabéns à todos e com o nosso trabalho e a sensibilidade do prefeito que com fundamento constitucional revogou a Lei 1.163/1981.
Caraguatatuba está livre de uma Associação privada que sempre pensou somente em si.
Vamos comemorar a DEMOCRACIA pela SUPREMACIA DO INTERESSE PÚBLICO EM FACE AO PARTICULAR.

Fonte: Blog Nossa Caraguá

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza