GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Julia Lemmertz quebra o silêncio após divulgação de vídeo íntimo do ex-marido Alexandre Borges


Julia Lemmertz falou pela primeira vez após a divulgação de um vídeo íntimo envolvendo seu ex-marido, o ator Alexandre Borges, com quem ela foi casada por 22 anos.
 Muito reservada, a atriz, que evita dar entrevistas, disse que não se preocupa com o que as pessoas falam.
Alexandre Borges e Julia Lemmertz - Globo/Divulgação
"[Na época do divórcio] eu não me preocupei com o que as pessoas iam pensar e não é agora que vou me preocupar", afirmou a atriz em entrevista à colunista Mônica Bergamo.

Com 53 anos, Julia ainda admitiu que há muito tempo deixou de ler comentários a seu respeito na internet.
"Minha vida melhorou muito. Hoje em dia neguinho fala qualquer coisa, barbaridades, porque o anonimato faz com que você se sinta forte para esculachar o outro. Aí fico querendo responder... Não vou entrar nessa. E só falo se for sobre algo que precisa ser divulgado", afirmou a atriz, que é mãe de Miguel, de 16, com Alexandre.
Além do menino, Julia também é mãe de Luiza, de 28, sua primogênita que terá um bebê em dezembro.
Julia diz não pensar em fazer nenhum procedimento estético com a chegada da idade. "Mas não tenho a menor coragem. Fico com medo de ficar com cara de outra pessoa. Prefiro envelhecer. É da vida. É uma etapa que todo mundo tem que passar. O que me preocupa mais é a memória, é ter gás para subir uma montanha, é o joelho", finalizou. 

Nenhum comentário: