GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Jô Soares assina contrato com SBT e estreia programa em 2017, diz colunista

A assessoria do canal de Silvio Santos desconhece a informaçãoJô Soares comanda sua última temporada temporada à frente do "Programa do Jô", na Globo. Apesar de já ter demonstrado sua tristeza ao deixar a emissora, o apresentador já tem destino certo e uma nova casa: é o que garante o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
Como já havia sido especulado em julho, o comandante do talk-show assinou contrato com o SBT e segue na Globo só até dezembro. O canal de Silvio Santos - que teria negado uma entrevista a Jô - não negou a informação, mas afirmou desconhecê-la. "A emissora desconhece essa informações e não vai dar detalhes sobre isso", indicou por meio de sua assessoria de imprensa.

Nenhum comentário: