GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 2 de outubro de 2016

Fernanda Souza fala de casamento com Thiaguinho e dispara sobre preconceito: - Quando passei a conviver mais de perto, comecei a reparar em coisas que não notava antes

A ATRIZ CONFESSOU QUE ESTÁ CADA VEZ MAIS PRÓXIMA DO RACISMO E QUE DEVE SE ATENTAR A ISSO QUANDO TIVER UM FILHO

Fernanda também diz que as principais qualidades de seu relacionamento com o cantor Thiaguinho estão nos momentos mais simples: - Companheirismo e bom humor. Nos divertimos muito, damos risada, isso é fundamental. Ela também se diz atenta e cada vez mais próxima do racismo: - Quando passei a conviver mais de perto, comecei a reparar em coisas que não notava antes. (...) Claro que penso hoje no lance da cor porque serei mãe de uma criança negra e tenho que entender como funciona esse universo. O Thiago me ajuda. E também sei que posso contar com a ajuda da minha sogra, da cunhada. O grande lance é criar uma criança para ser um ser humano melhor para o mundo, uma pessoa legal, feliz, de bem com a vida, muito amado. Acho que isso todo pai tem que pensar, conclui.Fernanda também diz que as principais qualidades de seu relacionamento com o cantor Thiaguinho estão nos momentos mais simples: - Companheirismo e bom humor. Nos divertimos muito, damos risada, isso é fundamental. Ela também se diz atenta e cada vez mais próxima do racismo: - Quando passei a conviver mais de perto, comecei a reparar em coisas que não notava antes. (...) Claro que penso hoje no lance da cor porque serei mãe de uma criança negra e tenho que entender como funciona esse universo. O Thiago me ajuda. E também sei que posso contar com a ajuda da minha sogra, da cunhada. O grande lance é criar uma criança para ser um ser humano melhor para o mundo, uma pessoa legal, feliz, de bem com a vida, muito amado. Acho que isso todo pai tem que pensar, conclui.


Fernanda Souza caprichou na hora de posar para a revista Cosmopolitan de outubro. Além de mostrar toda a sua beleza e sensualidade, a atriz comentou que se sente conectada com o público, que sempre a acompanha de pertinho em todas as redes sociais: - Sou muito próxima do público. Sinto que as pessoas gostam de mim porque sou como elas. Isso nunca foi uma coisa pensada, é o jeito que sou de verdade. Não gosto do termo diva, por exemplo, comentou.Fernanda Souza caprichou na hora de posar para a revista Cosmopolitan de outubro. Além de mostrar toda a sua beleza e sensualidade, a atriz comentou que se sente conectada com o público, que sempre a acompanha de pertinho em todas as redes sociais: - Sou muito próxima do público. Sinto que as pessoas gostam de mim porque sou como elas. Isso nunca foi uma coisa pensada, é o jeito que sou de verdade. Não gosto do termo diva, por exemplo, comentou.







Além disso, ela está realizando um sonho com o programa Vai, Fernandinha no canal Multishow, que estreia dia 31 de outubro. O ESTRELANDO já contou para você tudo que podemos esperar da atração, mas Fernanda entrega ainda mais: - Criamos um programa em que convido alguém para falar sério, brincar, cantar, dançar, cozinhar... É bem diferente, surpreendente. Me acabei de rir com o padre Fábio de Melo e chorei com o Nego do Borel.Além disso, ela está realizando um sonho com o programa Vai, Fernandinha no canal Multishow, que estreia dia 31 de outubro. O ESTRELANDO já contou para você tudo que podemos esperar da atração, mas Fernanda entrega ainda mais: - Criamos um programa em que convido alguém para falar sério, brincar, cantar, dançar, cozinhar... É bem diferente, surpreendente. Me acabei de rir com o padre Fábio de Melo e chorei com o Nego do Borel.







Nenhum comentário: