GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Fátima Bernardes e William Bonner votam na mesma seção nas eleições 2016.


Fátima Bernardes e William Bonner votam na mesma seção das eleições 2016Fátima Bernardes e o ex-marido, William Bonner, quase se encontraram na tarde deste domingo (2), no Rio de Janeiro. Assim como o apresentador Luciano Huck e a atriz Camila Rodrigues, o ex-casal, que se separou no fim de agosto após 26 anos de casados, também foi até sua zona eleitoral para votar no seu candidato para vereador e prefeito da cidade.

Em setembro, o filho dos jornalistas, Vinícius, de 18 anos, foi internado para retirar as amígdalas e os dois também evitaram de se encontrar. A apresentadora do "Encontro" acompanhou de perto a operação do adolescente, mas o âncora do "Jornal Nacional",atualmente morando na Zona Sul do Rio, não foi visto na unidade pelo menos enquanto a ex-mulher estava no local.

Partilha de bens de William Bonner e Fátima Bernardes envolve 4 imóveis de luxo
Os globais entraram em uma nova etapa comum aos casais que se divorciam: a partilha dos bens. De acordo com a revista "Veja", eles são proprietários de uma casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, uma propriedade em Secretário, localizada na região serrana, um apartamento na Lagoa, Zona Sul, avaliado em R$ 5 milhões, e um imóvel de 500 metros quadrados e cinco suítes no condomínio Portobello, em Mangaratiba.
William Bonner foi até sua zona eleitoral para votar no seu candidato para vereador e prefeito da cidade
Em setembro, filho dos jornalistas, Vinícius, de 18 anos, foi internado para retirar as amígdalas, e os dois também evitaram de se encontrar



Nenhum comentário: