DREAM HOUSE Festas Caraguá

Brasileirinho Delivery

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Eleitos Miss e Mister Melhor Idade 2016 de Caraguá‏



Os vencedores representarão o município na etapa estadual do concurso em 2017

Clique para obter OpçõesNuma noite marcada pela celebração da beleza e da alegria de viver, foram escolhidos a nova Miss e o novo Mister Melhor Idade de Caraguatatuba. A 4ª edição do concurso foi realizada na última sexta (7), no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (CIAPI).  

Clique para obter OpçõesDurante a apresentação e desfile, que avaliou postura, elegância e simpatia dos concorrentes, oito jurados, elegeram Miriam Moreirão, 60 anos, e Otávio Maluta, 84 anos, entre as 36 mulheres e 12 homens participantes. Os vencedores representarão Caraguatatuba na etapa estadual, do Miss e Mister Melhor Idade, em São Paulo.

Clique para obter OpçõesA nova Miss é casada, tem três filhos e sete netos. Adora frequentar a praia, passear com seus cachorros e andar de bicicleta. “Não esperava a vitória. Acreditava que podia ficar em terceiro lugar como Miss Simpatia. Quando chamaram meu nome no 1º lugar, fiquei paralisada na mesa. É uma emoção única, ainda não acordei daquela noite. Além disso, agora sou reconhecida na rua, o que é muito bom também”, contou.

Clique para obter OpçõesJá o novo Mister é viúvo, tem três filhos e cinco netos. Gosta de jogar tranca mexicana e dançar. Não dispensa as aulas diárias de alongamento ou musculação no CIAPI. Este ano, nem queria se inscrever no concurso, pois já havia sido eleito em 2014, em terceiro lugar, como Mister Simpatia e, no ano passado, em segundo lugar como Mister Elegância.

Clique para obter Opções“Foi surpresa para mim o 1º lugar. Participei mais pela festa. Minha filha Rosana e meus amigos que estavam presentes vibraram com a vitória. Foi um alvoroço na mesa e no salão. Agora saio na rua e as pessoas apontam: “Olha o Mister Melhor Idade”, disse.
Clique para obter Opções 
Em 2º lugar, ocupam a posição Lea Marly Ramos, 71 anos, e Francisco Marcondes Meirelles Filho, 80 anos, como Miss e Mister Elegância. Em 3º lugar, como Miss e Mister Simpatia, foram eleitos Sumiê Kobaira, 64 anos, e José Sinério da Silva, 68 anos.
Clique para obter Opções 
O casal eleito recebeu o valor de um salário mínimo e brindes de estabelecimentos do comércio local que apoiaram o concurso. O segundo e terceiro lugares, receberam meio salário mínimo e também presentes.
A secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), Ivy Monteiro Malerba, disse que esse evento foi sucesso e se consagrou nessas quatro edições. "Atingimos os objetivos de reforçar a participação social e a valorização da beleza na maturidade. Esperamos que a próxima administração municipal dê continuidade ao concurso”.

Clique para obter OpçõesApós a escolha, o público dançou e se divertiu com o tradicional show do Trio Los Angeles com o vocalista Márcio Mendes, que cantou sucessos nacionais e internacionais como “Da Cor do Pecado”, “Transas e Caretas”, “Dancing Days” (Abra suas Asas), “Tequila”, “Cachito”, “Matilda Paranpanpan”.

O Miss e Mister Melhor Idade é uma iniciativa do Governo Municipal, por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso com o apoio da WM Eventos.
 Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza