GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Eleição dos novos Miss e Mister Melhor Idade é nesta sexta (7)

Concurso mostra que a beleza existe em qualquer idade
Clique para obter OpçõesA noite desta sexta (7) promete muita expectativa, elegância e alegria com a eleição da Miss e do Mister Melhor Idade de Caraguatatuba e o show do Trio Los Angeles. O concurso está na quarta edição consecutiva e será realizado a partir das 19 horas, na sede do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (CIAPI), no bairro Jardim Jaqueira.
O concurso terá oito jurados – quatro mulheres e quatro homens -, que avaliarão postura, elegância e simpatia dos candidatos, durante a apresentação e o desfile.
Clique para obter OpçõesEste ano disputam o título 36 mulheres e 12 homens. Todos terão direito a cabeleireiro, maquiagem e roupas cedidas pelos patrocinadores do concurso – Salão Studio D, Akilika Roupas, Lourdes Veste Noivas, Marili Noivas, Exposatta Trajes Finos e Girassol Flores.
A secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), Ivy Monteiro Malerba, disse que esse evento está consagrado pelo público, pois é sucesso pelo quarto ano consecutivo. "Atingimos os objetivos principais que são reforçar a participação social e a valorização da beleza na maturidade”.
O casal eleito receberá o valor de um salário mínimo e brindes de estabelecimentos do comércio local, que apóiam o prêmio. O segundo e terceiro lugares receberão meio salário mínimo e também presentes.
Os vencedores representarão Caraguatatuba na etapa estadual, em São Paulo, do Miss e Mister Melhor Idade.
Após a escolha o público poderá dançar e se divertir com o tradicional show do Trio Los Angeles, que apresentará sucessos nacionais e internacionais como Da Cor do Pecado, Transas e Caretas, Dancing Days (Abra suas Asas), Tequila, Cachito, Matilda Paranpanpan.
O concurso é iniciativa do Governo Municipal por meio da secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência com o apoio da WM Eventos.
Clique para obter OpçõesManhã Saudável – Para encerrar a 5ª Semana de Valorização ao Idoso, a Sepedi promove a “Manhã Saudável”. O encontro começa às 9h, na Base de Esporte e Lazer Adaptado, ao lado da pista de skate, no Centro, onde os idosos, familiares, amigos e o público poderão praticar zumba, tai chi chuan, bike adaptada e no Espaço Aventura, experimentar a tirolesa e o arvorismo.
Serviço - CIAPI – Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso - R: Jorge Burihan, 30, bairro Jardim Jaqueira


Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário: