GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

E Me Vejo a Pensar...

E me vejo a pensar...
Nos sentimentos que viajam na noite.
E que vão direto ao coração.
 
E me vejo a pensar...
Naqueles que já passaram pela ponte de Luz.
E que hoje fazem suas canções na Casa das Estrelas.
 
E me vejo a pensar...
Naquilo que os meus olhos não veem.
Mas que sinto em meu coração.
 
E me vejo a pensar...
Naquele Amor que não é desse mundo.
E que, às vezes, vem me visitar, em Espírito e Verdade.
 
E me vejo a pensar...
Naquela Luz que não ofusca, só ilumina e esclarece.
Que faz o carrilhão de estrelas surgir no Samadhi**.
 
E me vejo a pensar...
Nas Almas Livres que velam silenciosamente pela humanidade.
E que amam a todos os seres, incondicionalmente***.
 
E me vejo a pensar...
Nas coisas que as mãos não tocam.
E que só são sentidas de alma para alma.
 
E me vejo a pensar...
Na responsabilidade que o conhecimento acarreta.
E que quem sabe mais, precisa compreender mais...
 
E me vejo a pensar...
Nos que se encantaram com a sedução do mal.
E se perderam num mar de trevas e Carma****.
 
E me vejo a pensar...
Na arrogância que desvia o Ser dos bons propósitos.
E no quanto isso custa de dor e decepção no final.
E Me Vejo a Pensar... - IV* 
E me vejo a pensar...
Que quem ama a Luz, é conhecido pelo Alto.
E mais: precisa viver por isso.
 
E me vejo a pensar...
Nos espíritos que me olham enquanto escrevo.
Todos eles bem vivos, algures...
 
E me vejo a pensar...
No olhar silencioso de um Rishi*****.
Que também me olha com os olhos do Amor.
 
E me vejo a pensar...
Que, às vezes, poucas palavras podem dizer muito.
Principalmente quando vão direto ao coração.
 
E me vejo a pensar...
Na violência e tristeza que campeiam no mundo.
Então, sinto o coração do Rishi tocando o meu coração.
 
E me vejo a pensar...
No quanto essas consciências elevadas e anônimas ajudam a todos.
E tudo isso só por causa de sua natureza generosa.
 
E me vejo a pensar...
Na responsabilidade de escrever essas linhas.
Sempre afirmando a imortalidade da consciência.
 
E me vejo a pensar...
No quanto sou pequeno diante da magnitude da vida universal.
E o quanto tenho que aprender na jornada da alma.
 
E me vejo pensar...
Na bondade dos mentores extrafísicos (a quem devo muito).
E no carinho dos iniciados espirituais inspirando a senda dos homens de bem.
 
E me vejo a pensar...
Que não há efeito sem causa.
E que o Todo está em tudo!
 
E me vejo a pensar...
Que no dia em que renasci na Terra, não foi feriado no universo.
E que no dia em que eu partir, também não será!
 
E me vejo a pensar...
Naqueles que lerão esses escritos.
Ah, tomara que eles vibrem espiritualmente junto!
 
E me vejo a pensar...
Novamente nas Almas Livres, que, como a primavera, fazem bem a todos.
E que auxiliam os homens na longa travessia das existências seriadas...
 
E me vejo a pensar...
Que há uma Luz que brilha mais do que bilhões de sóis juntos.
É a Essência da Alma... Essa é a Luz que mora no coração.
 
E me vejo a pensar...
Num Amor que não se explica, só se sente...
E mais não sei dizer.

Nenhum comentário: