GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Dupla de Caraguá conquista título do 4º Circuito Ilhabela de Vôlei de Praia Competição reuniu mais de 40 atletas de toda a região

A 5ª e última etapa do 4º Circuito Ilhabela de Vôlei de Praia 2016 foi disputada no sábado (22), na Praia Grande, no Sul da Ilha. A dupla de Caraguá, Erick Lemos e João Luiz, sagrou-se campeã da temporada, com 90 pontos na classificação geral do campeonato.

A competição de sábado atraiu mais de 40 atletas das cidades de Paraty, Caraguá, Ubatuba, São Sebastião, São José dos Campos e de Ilhabela.

Erick Lemos e João Luiz também venceram a 5ª etapa do circuito, seguidos pelos vice-campeões, João Claudio Gonçalves e Rafael Alves, de Ilhabela; Luiz Calvo (Nando) e Natan Faustino, de São José dos Campos e Caraguatatuba, em 3º lugar; e Marcelo Marcondes e Vitor Vilela, de Caraguatatuba, na 4ª colocação. 

As atletas Natalia Pazzini e Kawane Caldeira, de Ilhabela e Caraguatatuba, terminaram em 1º lugar no Feminino; seguidas por Andreia Santos e Elis Regina, de Ilhabela, em 2º lugar; e da dupla Mirian Paula e Jennifer Santos, de São Sebastião, na 3ª posição. 

O 4º Circuito Ilhabela de Vôlei de Praia foi organizado pela Prefeitura Municipal de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.

Confira os Resultados dos Rankings do 4º Circuito Ilhabela de Vôlei de Praia 2016

Ranking Individual Masculino 
1º Pedro Inácio – Ilhabela/ 36,5 pontos 
2º Luiz Calvo (Nando) – São José dos Campos/ 32,5 pontos
3º Ighor Maida – Ilhabela/ 30,5 pontos
4º Marcelo Marcondes – Caraguá/ 27,5 pontos 
5º João Cláudio – Ilhabela/ 27,5 pontos 
6º Wagner Carvalho – São Sebastião/ 16 pontos
7º Rivaldo Lemos – Ilhabela/ 15 pontos

Ranking Individual Feminino 
1ª  Natalia Pazzini – Ilhabela/ 52,5 pontos

Ranking de Duplas Masculino 
1º Erick Lemos e João Luiz – Caraguatatuba/ 90 pontos 
2º Jorgi Castro e João Lapa – Paraty/ 61 pontos
3º Carlos Augusto e Alexandre Alves – São Sebastião/ 36 pontos
4º Rafael Rodrigues e Bruno Nascimento – Caraguatatuba/ 17 pontos

Ranking de Duplas Feminino 
1ª Vanessa Morais e Lucília Rosa – Caraguatatuba/ 80 pontos


Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário: