GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Descance em paz meu amigo e irmão

Policial civil é morto em Bonsucesso - Sergio Waldyr de Oliveira foi morto na madrugada desta segunda-feira na Rua Leopoldina Rego. Ele foi abordado por cerca de quatro homens.

Um policial civil foi morto, na madrugada desta segunda-feira, na Rua Leopoldina Rego, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio. Sergio Waldyr de Oliveira, de 59 anos, estava de carro quando foi abordado por cerca de quatro homens, em outro veículo, depois de deixar um pagode em Olaria acompanhado de duas amigas. Ele estava há quase 30 anos na corporação e ia se aposentar esse ano. 
O crime ocorreu por volta de 1h. O irmão do policial, Anderson Vidal de Oliveira, acredita que os homens tenham o seguido a partir da festa, mas não pode afirmar ao certo.
Segundo ele, o irmão recebeu ordens para descer do carro e foi alvejado no tórax, braço e nuca. O carro do policial, uma Mitsubishi Triton, foi abandonado em Benfica e queimado. A arma de Sergio Waldyr foi levada. 
As mulheres foram levadas para a Delegacia de Homicídios (DH-Capital) para prestar depoimento. A especializada assumiu as investigações e trabalha com a possibilidade de uma tentativa de assalto. 
O corpo dele já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o enterro da vítima.
Nas redes sociais, amigos e familiares comentaram a perda. "Estou triste demais! Não acredito que você se foi. Não consegui dormir", publicou um amigo no Facebook. 

Nenhum comentário: