GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Climão! Gusttavo Lima veta namorada do pai em casamento

Gusttavo Lima "fez" a Wanessa Camargo e proibiu a presença da "madrasta" em seu casamento com Andressa Suíta, realizado na última segunda-feira (3), em Minas Gerais. O sertanejo proibiu o pai de levar sua nova namorada à festa.
<p>Gusttavo Lima "fez" a Wanessa Camargo e proibiu a presença da "madrasta" em seu casamento com Andressa Suíta, realizado na última segunda-feira (3), em Minas Gerais. O sertanejo proibiu o pai de levar sua nova namorada à festa.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/musica/bis-gusttavo-lima-e-andressa-suita-se-casam-em-sigilo.html">Bis! Gusttavo Lima e Andressa Suita se casam em sigilo</a></p><p>Durante o "Fofocando", do SBT, desta terça-feira (4), Leo Dias revelou que o músico ficou muito chateado com seu Alcino ao descobrir que ele havia arrumado uma nova mulher, menos de um ano após a morte de sua mãe. </p><p>Dona Sebastiana Lima faleceu há dez meses, enquanto dormia, vítima de um infarto. O cantor ficou muito abalado com a perda precoce da senhora, que tinha apenas 66 anos, apenas quatro dias após seu casamento no civil. </p><p>Por causa do imprevisto, inclusive, Lima adiou em quase um ano a cerimônia religiosa do matrimônio.</p><p>O gato fez um festão para 300 convidados e tentou manter o enlace em sigilo. Nem mesmo o nomes dos padrinhos o casal anunciou. Sabe-se, contudo, a identidade de um deles: o cantor Bruno, da dupla com Marrone.</p><p>De acordo com Dias, foi o veterano quem "abriu os olhos" de Gusttavo e o convenceu a reatar o noivado com a atriz em 2015. </p><p>Na ocasião, o artista disse ao amigo que Andressa era uma menina de família, do bem, apaixonada pelo bonitão e que ele iria se arrepender muito quando percebesse que havia perdido a moça ao vê-la feliz com outro homem. Após a conversa, o fortão ligou para a ex e reatou o romance.</p>
Durante o "Fofocando", do SBT, desta terça-feira (4), Leo Dias revelou que o músico ficou muito chateado com seu Alcino ao descobrir que ele havia arrumado uma nova mulher, menos de um ano após a morte de sua mãe.

Dona Sebastiana Lima faleceu há dez meses, enquanto dormia, vítima de um infarto. O cantor ficou muito abalado com a perda precoce da senhora, que tinha apenas 66 anos, apenas quatro dias após seu casamento no civil.
Por causa do imprevisto, inclusive, Lima adiou em quase um ano a cerimônia religiosa do matrimônio.
O gato fez um festão para 300 convidados e tentou manter o enlace em sigilo. Nem mesmo o nomes dos padrinhos o casal anunciou. Sabe-se, contudo, a identidade de um deles: o cantor Bruno, da dupla com Marrone.
De acordo com Dias, foi o veterano quem "abriu os olhos" de Gusttavo e o convenceu a reatar o noivado com a atriz em 2015.
Na ocasião, o artista disse ao amigo que Andressa era uma menina de família, do bem, apaixonada pelo bonitão e que ele iria se arrepender muito quando percebesse que havia perdido a moça ao vê-la feliz com outro homem. Após a conversa, o fortão ligou para a ex e reatou o romance.

Nenhum comentário: