GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Candidato que 'vomitou por cheiro de pobre' vai para 2º turno em Curitiba

RAFAEL GRECACuritiba terá segundo turno na eleição para prefeito. Disputarão o comando da cidade o ex-prefeito da capital Rafael Greca (PMN) e o deputado estadual Ney Leprevost (PSD).
Greca teve 38,38% dos votos válidos no primeiro turno. Leprevost, 23,67%.
O atual prefeito Gustavo Fruet (PDT) ficou de fora, com 20,03% dos votos.
Publicidade
Rafael Greca foi alvo de críticas no fim do mês passado após afirmar que "vomitou ao sentir o cheiro de um pobre".
No dia 22, ele disse em sabatina na PUC do Paraná que nunca cuidou dos pobres.
"Eu coordenei o albergue Casa dos Pobres São João Batista, aqui do lado da Rua Piquiri, para a igreja católica durante 20 anos. E no convívio com as irmãs de caridade, eu nunca cuidei dos pobres. Eu não sou São Francisco de Assis. Até porque a primeira vez que eu tentei carregar um pobre no meu carro eu vomitei por causa do cheiro."
Após a gafe, ele acabou pedindo desculpas.

Nenhum comentário: