GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de outubro de 2016

Bruna Marquezine compra apartamento e vai morar sozinha: 'Amadurecer e crescer'


Bruna Marquezine se prepara para encarar um passo importante na vida pessoal. Aos 21 anos, a atriz, cotada para estrelar um filme em Hollywood, está prestes a fechar as malas e sair da casa dos pais: ela comprou um apartamento com o próprio dinheiro e vai morar sozinha.
Bruna Marquezine vai sair da casa dos pais e morar sozinha em apartamento comprado com seu dinheiro"No início foi bem complicado, sou a primeira filha (Bruna é irmã de Luana, de 14 anos). Ela acha que posso sofrer, e tenho certeza que vou. E é isso que quero: amadurecer e crescer", disse ela em entrevista ao jornal "O Globo". Morar sozinha é um desejo antigo da atriz. Ela já vinha planejando viver essa experiência antes de casar.
Marquezine passou parte da infância e adolescência em Duque de Caxias, local onde nasceu em 1994. Apesar de sentir saudade de sua infância, ela acredita que não deixou de fazer nada em função da profissão. "Não sinto que eu perdi nada. Sinto, sim, que eu hoje perco algumas coisas. Não tenho a liberdade de fazer o que uma jovem de 21 anos faz sem me preocupar com o que vão dizer. Mas entendo que é consequência do meu trabalho. Prefiro viver coisas que me desagradem e continuar exercendo meu ofício e parar", afirmou à publicação.
Na vida profissional, a atriz também vive um momento desafiador. No ar como a sensual Beatriz em 'Nada Será Como Antes', ela protagoniza cenas de sexo e nudez e ficou entre os assuntos mais comentados ao aparecer nua em uma cena da série vazada no Twitter.

Nenhum comentário: