GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

ATENÇÃO SENHORES ASSESSORES QUE NÃO QUEREM TRABALHAR... PEÇA A SUA EXONERAÇÃO...

Não vou desistir de limpar e se possível pedir a EXONERAÇÃO DOS ASSESSORES NÃO QUEREM TRABALHAR no Legislativo Municipal de Caraguatatuba.

Há indícios de que alguns vereadores têm conhecimento desta pratica vergonhosa e pactuam com tal situação...

Basta observar que as folhas de pontos dos assessores que estão assinadas como se os assessores chegassem dentro do horário (12:00hs. ás 18:00hs.). O certo seria que estes assessores deveriam também usar o ponto eletrônico como os demais servidores.

O melhor desta farra é saber que alguns assessores não cumprem a sua função, não cumprir horário de trabalho deixando os gabinetes fechados no horário em que deveriam estar prestando atendimento aos munícipes, na sua maioria não sabem sequer atender os munícipes, vão trabalhar de bermudas e camisetas como estivessem no seu momento de lazer. Em certos casos tem assessores que vão trabalhar de chinelo e bermuda e camiseta regata.

Levei este caso aos procuradores, diretor senhor Zezinho, Senhor Zé Mario, chefe de gabinete da presidência Dra. Letícia, senhora Marli, RH e até o presente momento os alguns assessores não cumpre os horários.


Em determinados casos tem gabinetes que estão ficam fechados e sem assessores para atendimento aos munícipes. Estamos monitorando estes assessores com vídeo e fotos e vamos levar o caso ao MP e pedir providencia.

Nenhum comentário: