GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de outubro de 2016

Anitta usa vestido transparente em apresentação infantil, no Rio de Janeiro


Anitta se apresentou neste sábado (8) no Show das Poderosinhas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para o show, a cantora escolheu um figurino colorido, inspirado em seu hit "Bang". Essa foi o primeiro evento infantil da artista após o repouso pelo edema nas cordas vocais.
Anitta se apresenta no Show das Poderosinhas em casa de shows na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em 8 de outubro de 2016
Na apresentação, Anitta optou por um vestido transparente com balões colorido como dos gibis, assim como na canção "Bang", que foi gravada em acústico por Tiago Iorc. Para compor o look, ela usou over the knee boots – botas de cano muito alto – na cor branca. A cantora comandou a festa para muitos fãs mirins e dançou a coreografia de seus sucessos.

Artista ficou uma semana sem falar por problema nas cordas vocais
No final de setembro, Anitta precisou cancelar três shows devido a um edema nas cordas vocais. Ela precisou ficar sem falar e se comunicou por escrito durante uma semana por uma recomendação médica. O problema de saúde também afetou as gravações de seu programa "Música Boa Ao Vivo", no Multishow. Quem assumiu o posto de apresentadora é Teté Teicher, responsável pelas as transmissões ao vivo do semanal.
No entanto, Anitta não deixou de acompanhar de perto o programa. Ela abandonou o repouso para levar a família para o ensaio da atração. "De volta ao meu programa", escreveu na legenda do registro. Nas imagens, ela ainda aparece cantando com Mumuzinho, Pixote e Calcinha Preta. Nesta semana, a cantora voltou a fazer shows devido após o repouso e se apresentou em uma casa de shows, em São Paulo.

Nenhum comentário: