GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Anitta deixa bumbum à mostra durante show em parque de São Paulo

Anitta exibe corpão em figurino justo durante show em São Paulo, em 23 de outubro de 2016Anitta exibiu o corpão durante o show em comemoração ao aniversário de um parque de São Paulo, neste domingo (23). A cantora – que fez um dueto com o cantor Andrea Bocelli recentemente – usou hot pants, deixando o bumbum à mostra na apresentação.
No evento, Anitta dançou as coreografias dos seus hits e, em um deles, levantou a perna, mostrando que está mesmo com o corpo em forma. Ela ainda rebelou ao som de "Bang" ao lado de suas bailarinas. No início do mês, a funkeira escolheu um figurino transparente para o "Show das Poderosinhas", no Rio, quando dançou com um fã mirim que imita os passos de suas músicas em vídeos na web.
Cantora é agredida durante show no Rio de Janeiro
No último dia 11, Anitta se envolveu em uma confusão durante uma apresentação no Arena Festival, em Cabo Frio. Tudo começou quando ela anunciou que terminaria o show, após cantar três músicas porque a organização do evento teria atrasado a entrada dela em uma hora e, em função de seus compromissos, não poderia fazer o show completo.
O público não gostou nada do ocorrido e lançou latinhas e bebida no palco em direção a cantora. "Cantou três músicas sem fazer esforço. Foi vaiada e jogaram muita latinha nela", garantiu uma fã que estava presente no show. "Infelizmente eu tenho outro compromisso e as pessoas aqui não respeitaram", avisou a artista, que levou um banho de bebida. "Uma falta de respeito. Obrigada. Tchau", rebateu ela.
No entanto, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", as latinhas e a bebida arremessadas teriam partido da produção do evento. De acordo com ele, o segurança da cantora foi ameaçado com arma e quebraram o celular de um dos bailarinos que registrava tudo. A apresentadora do "Música Boa" vai tomar as medidas judiciais cabíveis.

Nenhum comentário: