GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 17 de setembro de 2016

"Vamos encerrar com dignidade", diz Serrado sobre 'Velho Chico' Marcelo ajudou nas buscas pelo corpo do colega de elenco Domingos Montagner, morto por afogamento ontem (15), no rio que leva o nome da série global

A Globo ainda não se pronunciou oficialmente, mas a previsão é de que as gravações de "Velho Chico" sejam retomadas provavelmente no próximo domingo. O ator Marcelo Serrado, que interpreta Carlos Eduardo na trama, informou que ele, Camila Pitanga, Marcos Palmeira e a equipe da novela irão, ainda nesta sexta-feira, 16, a São Paulo para acompanhar o velório de Domingos Montagner e devem voltar a Sergipe amanhã (17).


Marcelo ajudou nas buscas pelo corpo do colega de elenco Domingos Montagner, morto por afogamento ontem (15), no rio que leva o nome da série global.
"Estamos todos devastados, em cacos, tentando reunir o que temos para terminar este trabalho de forma digna, em homenagem ao Domingos", disse Serrado. "A Camila está no quarto dela, arrasada, tentando sobreviver, como todos nós", lamentou.
O ator contou que quando chegaram as primeiras notícias do desaparecimento de Domingos ele estava no meio de uma gravação em Alagoas. Serrado sugeriu, então, que a equipe usasse a própria lancha para irem ao local do acidente e ajudar na busca.
"Quando cheguei próximo à margem e vi aquele aglomerado de pessoas, realizei que era algo sério. Eu ainda estava com o figurino do personagem, mas continuei ali procurando, para ver se ele estava agarrado a alguma pedra ou algo assim. Fiz exatamente o que ele teria feito por mim", segundo a colunista Patrícia Kogut.
Serrado acrescentou que a dupla mergulhou num local onde vários outros atores já haviam se banhado. E acrescento que, apesar dos perigos do local, não há nenhuma sinalização que indique isso.
"Foi uma fatalidade, algo que poderia ter acontecido comigo, com qualquer um de nós. E é muito louco como a vida e a arte se misturaram nesse caso. O rio puxou o Domingos, puxou o Santo, parece que queria ele", disse.
O ator Domingos Montagner será enterrado neste sábado (17), no Cemitério da Quarta Parada, zona leste de São Paulo. O corpo está sendo transportado e deve chegar a São Paulo por volta das 16h desta sexta-feira (16).

Nenhum comentário: