GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 18 de setembro de 2016

Noivo morre de câncer duas semanas após seu casamento


Pouco tempo depois de Nicole Wismer, de 22 anos, e Christopher Ford, de 26 anos, terem seu primeiro bebê, o jovem pai foi diagnosticado com um carcinoma epidermóide de boca e garganta. Apesar dos médicos acreditarem na cura na época, ele faleceu esta semana, 19 dias a após seu casamento.
Foto do casamento de Christopher Ford, paciente terminal de câncer, e Nicole Wismer
A cerimônia estava marcada para outubro, mas o casal decidiu adiantá-la por conta da doença em estágio muito avançado. Pouco mais de duas semanas depois de realizar o sonho de se casar com a mãe de seu filho, Christopher Ford morreu em casa, dormindo. As fotos do casamento revelam a alegria dos noivos, apesar de seu estado debilitado.
"Eu estava orando para que fosse apenas um pesadelo e que não tivesse acontecido. Infelizmente, aconteceu. Meu coração se foi com ele. Descance em paz, meu amor", escreveu Nicole em sua conta no Facebook.
Christopher Ford e Nicole Wismer

Nenhum comentário: