GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 24 de setembro de 2016

INÉDITO: Internauta resgata vídeo de Lula assumindo que Odebrecht começou obras sem contrato

INVESTIGAÇÕES DA LAVA JATO APONTAM QUE A CONSTRUÇÃO DO ITAQUERÃO FOI VIABILIZADA GRAÇAS A PAGAMENTOS DE PROPINA PELA ODEBRECHT

Esse não é o único estádio da Copa do Mundo que está na mira dos investigadores, porém é o caso principal na mira da PF e MPF.
Um vídeo enviado por um internauta flagra um discurso da ‘alma viva mais honesta deste país’ ao lado de Andrés Sanchez.
Em sua fala, Lula agradece Emílio e Marcelo Odebrecht (pai e filho) por terem viabilizado o início das obras três meses antes da assinatura do contrato.
ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO!
O mais impressionante pode ser visto no minuto 1:10 do vídeo:
“Eu queria agradecer o doutor Emílio Odebrecht (presidente do conselho da Odebrecht) e ao Marcelo (presidente do grupo Odebrecht) porque foram duas pessoas que começaram a construir essa obra ainda sem o contrato assinado“

Nenhum comentário: