GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 24 de setembro de 2016

Ficção:Terroristas são assaltados no Rio, registram ocorrência na delegacia e acabam presos

Uma delegacia do Rio de Janeiro foi palco de um roteiro digno dos filmes mais clichês da Sessão da Tarde no início da noite de hoje.
Três homens compareceram ao local para registrar uma ocorrência de roubo, mas acabaram recebendo voz de prisão pelo seguinte detalhe: os objetos subtraídos, provavelmente por traficantes, era um verdadeiro arsenal bélico.
Vinte AK 47, dezenas de granadas, dois morteiros e cinturões explosivos e dois homens-bomba, segundo os próprios terroristas, foram os objetos roubados.
O escrivão, ao lavrar o Boletim de Ocorrência e levá-lo para que o delegado assinasse, foi advertido que deveria dar voz de prisão aos comunicantes por violação ao Estatuto do Desarmamento.
Tivemos que deixá-los presos, mas eles foram soltos na audiência de custódia que ocorreu algumas horas mais tarde, pois o juiz considerou que eles não estavam em situação de flagrante quando vieram à delegacia”, esclareceu o delegado.
Os terroristas, que não tiveram seus nomes revelados, responderão em liberdade pelo crime de porte ilegal de armas de fogo.
Já os autores do roubo ainda não foram identificados.
EM MEIO TANTOS PROBLEMA NESTE PAIS, ESTA FOI APENAS UMA PUBLICAÇÃO VINCULADA NO SITE  joselitomuller PARA DESCONTRAIR E TENTAR ALERTAR SOBRE O DESPREPARO DO RIO DE JANEIRO PARA AS OLIMPIADAS 2016… ( sendo assim apenas uma piada)… VAMOS LUTA BRASIL

Nenhum comentário: