GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Camila Pitanga ligou para o pai: "Aconteceu uma tragédia" Domingos Montagner desapareceu na tarde desta quinta enquanto nadava com a atriz no Rio São Francisco


Logo após o desaparecimento de Domingos Montagner, a atriz Camila Pitanga, que estava com ele no momento, ligou para seu pai, Antonio Pintanga. Pitanga disse que sua filha chorava muito e "estava desesperada". Ela deixou claro na ligação: "Aconteceu uma tragédia".
Um morador local teria dito que "as chances de Domingos sobreviver são mínimas", já que eles teriam sido levados da parte rasa para a funda, onde há redemoinhos: "A correnteza o levou".
Domingos desapareceu na tarde desta quinta enquanto nadava no Rio São Francisco, em uma região do estado do Sergipe. Camila prestou depoimento na delegacia local. Uma equipe de 15 policiais e bombeiros e dois helicópteros participaram das buscas do ator. 
Camila e o ator fazem parte do elenco da novela Velho Chico.

Nenhum comentário: