GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 17 de setembro de 2016

Após impeachment, Dilma estreia em programas eleitorais Ex-presidente participou de programas das campanhas de Jandira Feghali (PC do B), no Rio, e de Raul Pont (PT), em Porto Alegre

A ex-presidente Dilma Rousseff apareceu pela primeira vez nesta sexta-feira (16) em horário eleitoral após sofrer o impeachment. Ela participou de programas das campanhas de Jandira Feghali (PC do B), no Rio, e de Raul Pont (PT), em Porto Alegre.


Em suas falas, além de exaltar a história dos candidatos, Dilma faz referência ao posicionamento de ambos durante o processo que sofreu no Congresso. Sobre Pont, diz que ele é "acima de tudo, um democrata".
Já para Feghali, como adiantado pela coluna "Painel", a ex-presidente afirma que "é nos momentos mais difíceis que conhecemos a lealdade".
"Para firmar os valores da democracia e defender as conquistas sociais ao lado dos que mais precisam, o Rio tem Jandira. Nela, a gente pode confiar", disse, na propaganda da candidata.
"Será a primeira prefeita dessa cidade maravilhosa porque, mesmo com toda a injustiça, nosso sonho não vai terminar", acrescentou.
Antes de Dilma aparecer, Feghali defendeu a petista e disse que "condenaram Dilma sem crime e agora acusam o Lula sem nenhuma prova".
A ex-presidente participará de ato da campanha no Rio, na quarta-feira (21). Na quinta (22), desembarca em Salvador para apoiar a candidata a prefeita Alice Portugal (PC do B). 

Nenhum comentário: