GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 24 de setembro de 2016

Advogado de Dirceu avisa que seu cliente morre na cadeia mas não faz delação

Parece que o que muitos esperam não deve acontecer, pelo menos, segundo o advogado Roberto Podval, que representa José Dirceu.
Podval já avisou que seu cliente não vai contribuir nas investigações do Petrolão e não deve fazer delação, mesmo que morra na cadeia.
ZÉ [DIRCEU] MORRE NA CADEIA, MAS NÃO FAZ DELAÇÃO [PREMIADA].
O irmão de Dirceu também, segundo delações, está envolvido no esquema, atuando no recebimento de propinas durante o período que Dirceu foi preso pelo Mensalão. Sobre o caso, Podval falou que a principal denúncia contra o ex-ministro é um pedido de propina quando Dirceu estava preso
Ao sair da superintendência da PF em Curitiba, o defensor explicou que a principal denúncia contra o irmão do ex-ministro é um pedido de propina enquanto Dirceu estava preso.
Luiz Eduardo [irmão de Dirceu], que também está preso, admitiu à força-tarefa da PF que recebeu doações, mas se tratavam apenas de contribuições porque estava passando fome e não tinha como viver. Por isso, pediu ajuda dos empreiteiros para sobreviver.

Nenhum comentário: