GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de agosto de 2016

Susana Vieira posa de biquíni aos 73 anos e despede do Caribe: 'Bye bye férias'

Susana Vieira aderiu a um megahair de R$ 6 mil
Susana Vieira mostrou boa forma ao posar de biquíni aos 73 anos, no Caribe: 'Bye bye férias'
Os dias de descanso de Susana Vieira estão acabando. A atriz de 73 anos voltou a exibir a boa forma nesta quinta-feira (31). A artista compartilhou uma foto de biquíni em sua conta de Instagram. "Bye bye férias", escreveu Susana, longe da telinha desde a novela "A Regra do Jogo", onde viveu a Adisabeba.
Susana Vieira voltou a receber vários elogios: 'Você põe muitas menininhas no chinelo'
E não faltaram elogios para Susana, que prepara sua volta ao vídeo com quadro no "Vídeo Show". "Como consegue ser tão linda?", questionou uma fã. "Maravilhosa", elogiou uma segunda. "Quando crescer quero ser igual a ela", escreveu uma terceira. "Você põe muitas menininhas no chinelo", acrescentou outra para a atriz uma das famosas a protestar contra o governo federal.
Susana Vieira viajou para o Caribe curtir as férias após o final da novela 'A Regra do Jogo'
'Homens me acham sedutora', disparou a artista
Dona de um megahair de R$ 6 mil, Susana garantiu ser alvo de cantadas dos homens. "Recebo muitos elogios dos homens até hoje. Eles me acham sexy, glamourosa e sedutora. Passo isso porque sou uma mulher que não deixou de amar, de me entregar para os prazeres sexuais", disparou em entrevista.
Susana Vieira afirmou, recentemente, ser alvo de cantadas dos homens: 'Me acham sexy, glamourosa e sedutora'
No mesmo bate papo, afirmou não ligar para a idade. "A vida acaba com quantos anos? Enquanto existir vida, você está viva! Eu tenho jovialidade. Vou morrer assim. Tem gente triste com 20 anos, que não sabe se exprimir, que tranca sua sexualidade e não tem coragem para amar. Ser jovial é estar disponível para a vida", pontuou.
Susana Vieira afirma não ligar para a idade: 'Tenho jovialidade. Vou morrer assim'

Nenhum comentário: