GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Pastor é preso em igreja por receptar veículo roubado


Um pastor de 44 anos foi preso em flagrante suspeito de receptação de um carro. A prisão e a apreensão do veículo ocorreram na sede de uma igreja no Bairro Jardim Guanabara em Cuiabá, na última quarta-feira (17).
O caso foi descoberto após fiscais do Departamento estadual de Trânsito (Detran-MT) desconfiarem da tramitação de um processo de transferência do veículo. O número de certificado de registro (CRV) constava como roubo no sistema.
Conforme os fiscais, foi descoberto que o lacre usado nas placas do carro pertenciam a um outro veículo, que também havia sido roubado em julho deste ano, no Centro de Cuiabá.Interrogado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), o pastor afirmou que foi vítima de estelionato. Ele pagou fiança de R$ 3 mil para ser liberado e deve responder em liberdade.

Nenhum comentário: