Como você avalia os 180 dias de governo do prefeito José Pereira de Aguilar Junior

Stella Massis Congelados

Brasileirinho Delivery

sábado, 27 de agosto de 2016

Novaes diz que beijo em Spiller é técnico: 'Nada mudou'


<p>Apesar da torcida dos fãs, Marcello Novaes e Letícia Spiller são e - pretendem continuar sendo - apenas bons amigos. O romance da dupla - que lhe rendeu um filho - ficou no passado e deu lugar a uma amizade tão forte que superou qualquer ressentimento na separação ocorrida há mais de 16 anos. Sendo assim, os beijos que o ex-casal trocará em "Sol Nascente", próxima novela das 18h, será técnico.</p><b>VOCÊ VIU?</b> <p>"Nós somos profissionais. O beijo é técnico, vai continuar sendo como era. Como Raí e Babalu, contracenamos durante dez meses com beijo técnico. Só depois a gente se envolveu. Isso aí para mim não é problema nenhum. Nem para mim nem para ela", disse ao <b>Famosidades</b>.</p><p>Tão empolgados quanto os seguidores dos artistas está o herdeiro de Marcello e Letícia. Pedro, de 18 anos, ficou muito feliz ao saber que poderia ver, pela primeira vez, um beijo dos pais. </p><p>"Acho que os filhos de pais separados sempre vão torcer para os pais voltarem, né? No caso, a Letícia e eu estamos muito bem acertados da forma que está. Somos muito felizes assim com o respeito que a gente tem", reiterou.</p><p>Tanto que foi o próprio veterano quem sugeriu a ex para o papel, provocando um reencontro em cena após duas décadas. Desde Zazá (1997), os atores não dividiam o mesmo set.</p><p>"Fui eu que indiquei a Letícia. Tenho uma admiração enorme pela atriz, a pessoa e a mãe que ela é. Ela é minha parceira de vida, minha amiga. Essa química deu certo na vida real pelo amor que a gente teve." </p>Apesar da torcida dos fãs, Marcello Novaes e Letícia Spiller são e - pretendem continuar sendo - apenas bons amigos. O romance da dupla - que lhe rendeu um filho - ficou no passado e deu lugar a uma amizade tão forte que superou qualquer ressentimento na separação ocorrida há mais de 16 anos. Sendo assim, os beijos que o ex-casal trocará em "Sol Nascente", próxima novela das 18h, será técnico.
"Nós somos profissionais. O beijo é técnico, vai continuar sendo como era. Como Raí e Babalu, contracenamos durante dez meses com beijo técnico. Só depois a gente se envolveu. Isso aí para mim não é problema nenhum. Nem para mim nem para ela", disse o Marcello Novaes.
Tão empolgados quanto os seguidores dos artistas está o herdeiro de Marcello e Letícia. Pedro, de 18 anos, ficou muito feliz ao saber que poderia ver, pela primeira vez, um beijo dos pais.
"Acho que os filhos de pais separados sempre vão torcer para os pais voltarem, né? No caso, a Letícia e eu estamos muito bem acertados da forma que está. Somos muito felizes assim com o respeito que a gente tem", reiterou.
Tanto que foi o próprio veterano quem sugeriu a ex para o papel, provocando um reencontro em cena após duas décadas. Desde Zazá (1997), os atores não dividiam o mesmo set.
"Fui eu que indiquei a Letícia. Tenho uma admiração enorme pela atriz, a pessoa e a mãe que ela é. Ela é minha parceira de vida, minha amiga. Essa química deu certo na vida real pelo amor que a gente teve."

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza