GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Mãe biológica de Braz justifica abandono do filho, criado pelos avós


A mãe biológica de Thiago Braz, medalha de ouro do Brasil no salto com vara da Rio-2016, justificou em entrevista à TV Record o abandono do filho atleta. Adriana da Silva disse que, quando o campeão nasceu, ela não tinha como criá-lo.
"A única coisa que eu queria dizer para ele é que eu estou muito feliz. Eu queria dar um abraço nele, que eu amo meu filho, né? E dizer que eu não abandonei porque quis, foi um momento em que eu era adolescente, não tinha juízo, não tinha com quem deixá-lo”, lembrou, emocionada, conforme destacou o UOL Esporte.
Há dois meses, em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, a avó de Thiago, Maria do Carmo, revelou que quando assumiu a guarda do neto, a Adriana ainda prometia visitá-lo. “Ele ficava com a mochilinha esperando no portão”, contou.

Nenhum comentário: