GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Iniciativa do divórcio foi de William Bonner


O fim do casamento de William Bonner e Fátima Bernardes não para de render especulações. Internautas continuam chocados com o assunto e no Twitter pode ser conferido um apanhado de reações sobre o caso. Depois do choque, alguns esclarecimentos começam a aparecer. Segundo informa a Veja, a iniciativa de se separar de Fátima Bernardes veio de William.

O casal de jornalistas enfrentava rumores de crise conjugal desde o início do ano e anunciou o divórcio na noite desta segunda-feira (29), pelo Twitter , simultaneamente, em seus perfis no microblog. O anúncio foi feito depois das 21h, quando Bonner já havia deixado a bancada do Jornal Nacional, telejornal que apresenta na Rede Globo e onde trabalhou por anos com Fátima, que agora apresenta o 'Encontro' na mesma emissora.
Com a saída do JN, Fátima substituída por Patricia Poeta, que depois também migraria para o entretenimento.
Bonner e Fátima têm três filhos juntos, os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de 18 anos. “Três jovens incríveis”, como tuitaram.

Nenhum comentário: