GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de agosto de 2016

Indignada com revelação de Latino, Mendigata esculhamba o cantor

Antes eles eram melhores amigos, mas agora o que tudo indica é que a amizade entre o cantor Latino e Fernanda Lacerda, a Mendigata, está mesmo abalada.
O artista gravou uma 'homenagem' exibida no aniversário da modelo em que revela um namoro escondido dos dois e conta que o vídeo íntimo vazado dela era pra ele.
O clima esquentou e a modelo ficou indignada com a revelação sobre o relacionamento dos dois que até então era às escondidas. Segundo Latino, Fernanda mandou mensagem para o celular dele dizendo poucas e boas.
A situação levou ao rompimento da relação profissional da modelo com a empresária dela que incentivou Latino a gravar o vídeo.
"Fiz um depoimento para alegrá-la e por toda a consideração e história que vivemos. Não imaginava tamanha revolta e ingratidão por eu ter falado a verdade sobre o nosso relacionamento, escondido da época. Até porque, hoje em dia, é fácil falar porque não existe mais nada a não ser carinho. Isso não daria motivo para ela brigar com a empresária, ao ponto até de separarem. Eu não mandei ninguém vir buscar um depoimento meu e nem fui atrás para fazer isso. Deixei bem claro para a empresária dela que se viessem eu falaria toda a verdade, porque odeio mentiras", falou Latino.

Nenhum comentário: