Como você avalia os 180 dias de governo do prefeito José Pereira de Aguilar Junior

Stella Massis Congelados

Brasileirinho Delivery

sábado, 27 de agosto de 2016

GE anuncia extensão do patrocínio à Canoagem Brasileira Companhia aporta recursos e tecnologia para desenvolver cada vez mais a modalidade e os atletas do País


A GE anunciou a extensão de sua parceria com a Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), válida agora até o final de 2018. A empresa investe na Canoagem com recursos próprios, sem renúncia fiscal por parte da companhia, além de oferecer apoio tecnológico para o treinamento dos atletas.
- A Canoagem Brasileira protagonizou o papel mais surpreendente desta edição dos Jogos Olímpicos”, celebra Rafael Santana, presidente e CEO da GE para a América Latina. “Erlon e Isaquias conquistaram medalhas inéditas para o Brasil, marcando o melhor desempenho da modalidade na história. Com a continuidade da nossa parceria, reforçamos nosso apoio ao desenvolvimento dos atletas no País -ressalta o executivo.
O acordo permite à GE apoiar as equipes nacionais de todas as 12 modalidades da CBCa em diferentes categorias, incluindo Canoagem Velocidade, Canoagem Slalom (na qual Pedro Gonçalves, o Pepê, ficou na sexta colocação nos Jogos no Rio, melhor desempenho da história para um atleta brasileiro. Antes o Brasil sequer havia classificado um canoísta para as finais da modalidade), Caiaque Polo, Rafting e Paracanoagem – que será disputada como esporte paralímpico pela primeira vez durante os Jogos Paralímpicos Rio 2016.

- Estamos muito orgulhosos pelas excelentes conquistas dos nossos atletas e com o patrocínio da GE à Confederação Brasileira de Canoagem. Com a extensão desta parceria, buscaremos voos ainda mais altos - ressalta João Tomasini Schwertner, presidente da CBCa. Esta foi a melhor campanha da Canoagem Brasileira em todos os Jogos Olímpicos, com duas pratas e um bronze. Isaquias Queiroz se tornou o único atleta individual brasileiro da história a subir três vezes no pódio em uma mesma edição dos Jogos Olímpicos.

Talento + tecnologia
Antes de dominar as águas dos Jogos Rio 2016, Isaquias participou do segundo capítulo da websérie especial produzida pela GE com os gêmeos cientistas Tíbio e Perônio para explicar como as tecnologias da empresa estão presentes na infraestrutura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

A divertida dupla da série Castelo Rá-Tim-Bum recebeu a visita do atleta olímpico da Canoagem Brasileira em seu laboratório, instalado no Centro de Pesquisas da GE no Rio de Janeiro, para demonstrar como a análise de dados em tempo real pode ajudar a melhorar a performance de competidores. Por meio de uma série de experimentos, o trio mostra como a GE, patrocinadora das equipes olímpica e paralímpica de canoagem, somou o apoio financeiro e tecnológico ao talento dos atletas brasileiros.

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza