GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Ex-prefeito de Itaguaí Luciano Mota arma barraco em convenção

Luciano Mota reivindicou candidatura

O ex-prefeito de Itaguaí Luciano Mota armou um barraco na convenção do PSDB que oficializaria a candidatura de Osvaldo Fonseca Filho, o Vadico, para a prefeitura da cidade.
Na noite desta segunda-feira (01), Mota invadiu o plenário da Câmara Municipal durante o evento. Transtornado, alegou que ele ainda pertencia ao partido e seria o candidato. A polícia chegou a ser chamada para conter os ânimos.
Investigado por desvio de verbas federais, lavagem de dinheiro e fraude em licitações, o ex-prefeito foi afastado do cargo em março do ano passado, e expulso do PSDB um mês depois.
No Facebook, Vadico lamentou a tentativa de Mota de tumultuar a convenção:
"O ex-prefeito apareceu com um papel sem validade nenhuma questionando a vaga no partido, sendo que ele conseguiu uma coisa inédita: foi expulso por unanimidade pelo (diretório) nacional, estadual e municipal".
A assessoria de imprensa do PSDB reafirmou que Mota não tem mais nenhuma ligação com o partido.

Nenhum comentário: