GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Crivella convida dom Orani para trabalharem juntos pelos menos favorecidos


marcelo-crivella-prb-com-dom-orani-tempesta-rj-foto-edvaldo-reis-24-08-16
O candidato da coligação Por Um Rio Mais Humano (PRB/PR/PTN), Marcelo Crivella (PRB), esteve na manhã desta terça feira (24) com o cardeal dom Orani Tempesta, arcebispo da Arquidiocese do Rio de Janeiro. No encontro, conversaram sobre os problemas que mais afligem os cariocas e, juntos, diagnosticaram a Saúde, a Habitação e a Educação como as áreas mais sensíveis. “Já tivemos muitas obras na nossa cidade, mas chegou a hora de cuidarmos das pessoas que ficaram esquecidas e, para isso, gostaria de contar com o senhor para trabalharmos juntos pelos mais sofridos e desassistidos”, propôs Crivella ao arcebispo.

Dom Orani recebeu um exemplar do Programa de Governo das mãos de Crivella e reconheceu que ainda existem gargalos sociais a serem vencidos nos próximos anos na cidade do Rio. O cardeal também tocou no assunto do preconceito, que de certa forma também o atinge. “Nós sabemos dos carimbos e dos rótulos que colocam na gente. O importante é que o senhor seja um gestor e que cuide da cidade toda, isso que importa”, afirmou dom Orani.

Nenhum comentário: