GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Centro de Controle de Zoonoses fará encaminhamentos no Massaguaçu - Serão encaminhados animais para castração, microchipagem e vacinação.

A Equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) estará no bairro Massaguaçu, na Praça do Skate, neste sábado, 20, para realizar encaminhamentos de animais do bairro à castração, microchipagem e vacinação. Na ocasião, serão microchipados 50 animais, entre cães e gatos. Interessados devem comparecer ao local das 9h às 13h.
Podem participar munícipes moradores do bairro Massaguaçu, que comprovem recebimento de até três salários mínimos por mês. Será cobrada uma taxa de R$15,15 para cada animal que será microchipado.
Animais de pequeno porte devem ser transportados dentro de uma caixa e todos devem ser levados com guia e coleira.
Documentos necessários - Uma cópia do CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de renda (até três salários mínimos).
                                                                                                                       
Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário: