GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de agosto de 2016

Cantor mirim de Caraguá é conhecido nacionalmente

Guilherme Martinez tem apenas nove anos e já emplacou sua música na novela do SBT “Cúmplices de um Resgate”
Descoberto pelo apresentador Marcos Mion, no programa Legendários, da TV Record, o cantor Guilherme Martinez, 9 anos, emplacou seu mais novo sucesso, “A Vida É Uma Bola”, nas telinhas do povo brasileiro.
O hit conta a história de um garoto que gosta de sua colega de escola, mas não é correspondido. Guilherme disse que a ideia surgiu enquanto jogava videogame. “Estava brincando, jogando futebol, aí eu vi a bola e me deu a ideia de fazer a música” contou.
Para ele que é filho de cantor, nascido e criado em Caraguá, cantar sempre foi sua paixão. O pai, Israel Martinez, diz nunca ter influenciado o pequeno a seguir seus passos. “Desde os três anos ele assiste vídeos na internet, canta e faz alguns passinhos”.
No verão de 2015/2016, o menino abriu cerca de 60 shows de artistas renomados na cidade, no projeto Mais Verão Pra Você. Martinez tem CD com previsão de lançamento para o dia 12 de agosto. Além dos sucessos “A vida é uma bola” e “Ben” – originalmente cantada por Michael Jackson, o disco conta também com músicas que farão parte da trilha sonora da nova adaptação do SBT, Carinha de Anjo.
Com mais de 9 milhões de acessos em seus vídeos no Youtube e com a 5ª música mais tocada da novela, Guilherme começará a fazer apresentações pelo Brasil com a turma mirim de Cúmplices de Um Resgate.
“Agradeço muito ao prefeito Antonio Carlos pela oportunidade de estar onde estou. Antes de ser conhecido pelo país, pude “estourar” em Caraguá. Ele me fez crescer um pouco”, disse Guilherme, que agora se sente mais confiante no palco. Israel credita o desempenho atual do filho ao grupo de dança Geração Futuro, também da cidade, que ensinou alguns passos de dança ao garoto.
No próximo sábado (13), Guilherme Martinez será atração na Festa Caipira do CEI/EMEI Professora Aparecida Pires de Meneses, no bairro Olaria, a partir das 15h30.

Nenhum comentário: