GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Bom Dia Amigos.
Mais um projeto sendo lançado.
No começo da minha gestão eu e meu filho precisamos de cuidados médicos, ambos tínhamos um plano de saúde, mas fomos até a UPA para sentir na pele o serviço na qual eu representava. Enquanto aguardava meu filho tomar soro, percebi que naquela sala não tinha nenhum atrativo para acalmar o Lucca e o ambiente não facilitava o trabalho das enfermeiras. 
Depois daquele dia coloquei um objetivo na minha na gestão: prestar um serviço público de saúde melhor que os particulares ou conveniados. 

Prestar um serviço público pra eu usar, para meu filho usar, parar todos usarem.
Sei que que a saúde tem muitas falhas, mas aos poucos vamos conseguindo melhorar nossa cidade.

Estamos reformando nossas unidades básicas de saúde, peço desculpas pelo transtornos que estão passando durante o atendimento, porém quero entregar logo as unidades reformadas, quero aumentar logo as equipes do PSF.
A saúde no Brasil está precária, está com saldo negativo, está cada vez mais comum ver Santa Casas fechando, e a nossa Caraguatatuba está investindo cada vez mais.
Graças a excelente gestão do nosso prefeito Antônio Carlos e Antônio Carlos Junior, a Secretaria Municipal de Saúde tem verba para investir nos projetos em que eu acredito. 
Outras cidades e prefeitos, estão colocando o pé no freio por ser final de mandato, nossa Caraguatatuba está a todo vapor com lançamentos de projetos. Tenho 5 meses parar lançar 8 grandes projetos.

Essa é a nossa Unidade de Pronto Atendimento Infantil (UPA), após a reforma.
Vamos capacitar e aumentar nosso número de funcionários (enfermeiro, auxiliar de enfermagem e técnico).

Passo a passo vamos caminhando rumo a humanização.

Nosso lema é:
"Trabalhando com humanização, para atender a população".

Tenham um excelente final de semana e fiquem com DEUS.
Obs: semana que vem tem mais uma boa novidade.

Nenhum comentário: