GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Barcelona muda programação de Neymar e deve estender férias do jogador


Diferentemente do que estava programado, o Barcelona deve estender ainda mais as férias de Neymar. Segundo jornais espanhóis, o clube se mostrou preocupado com o desgaste físico que o brasileiro demonstrou durante a campanha do ouro olímpico e a representação do craque deve acontecer só no início do mês que vem.
Como a Goal mostrou na semana passada, a ideia inicial do Barça era já contar com o atacante nesta semana, pela menos para os treinamentos. De acordo com o correspondente espanhol Ignasi Oliva, o treinador Luis Enrique considerava que a pré-temporada do atleta, mesmo não tenho sido feita na Espanha, já estava realizada com os treinamentos com a seleção de Rogério Micale.
Mas os diários Mundo Deportivo e Sport noticiam que o clube catalão vai dar mais essa semana de folga para Neymar por conta do desempenho dele em Rio 2016. O jogador demonstrou cansaço físico em algumas partida e até uma ameaça de lesões contra Dinamarca e Honduras.
Outro fator que deixa o Barcelona mais tranquilo é o desempenho do ataque na primeira partida, na goleada de 6 a 2 sobre o Real Bétis. Arda Turan, que ocupou a vaga do brasileiro, marcou um gol e teve bom desempenho.

Nenhum comentário: