DREAM HOUSE Festas Caraguá

Brasileirinho Delivery

sábado, 13 de agosto de 2016

Após agressão de cunhado, ex-polegar segue internado


<p>O último final de semana foi marcado por confusão na vida do ex-polegar, Ricardo Costa. Agredido de forma violenta, o baterista teve que ser internado no Hospital Regional de Taubaté, interior de São Paulo. O autor do crime foi revelado pela polícia nesta sexta-feira (12): o cunhado de Ricardo, Carlos Augusto Santos Magro.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/tv/gregorio-duvivier-protesta-contra-temer-ao-vivo-na-globo.html">Gregorio Duvivier protesta contra Temer ao vivo na Globo</a></p><p>De acordo com Horácio Campos, delegado da seccional de Taubaté, o irmão da namorada do ex-polegar confessou a autoria da agressão, que aconteceu por volta das 22hs, no food truck que ele mantém na cidade, no último domingo (7). Armado com um pedaço de madeira, o rapaz atacou o cunhado com uma pancada na cabeça, deixando-o inconsciente.</p><p>A rixa aconteceu porque Magro não concordava com algumas atitudes do músico, que se intrometia nas discussões de sua família e ainda teria destratado um dos sobrinhos em público.</p><p>A pedido da família, o hospital não tem fornecido maiores detalhes sobre o quadro de saúde de Ricardo, que segue estável e internado para cuidar das lesões. Em suas redes sociais, Sindy Magro, com quem ele se relaciona há cerca de quatro anos e tem um filho, tranquilizou os fãs e amigos do baterista.</p><p>“No momento ele segue internado por causa das medicações, mas passa bem. Em breve voltará às atividades normais. Agradecemos a todos pelo carinho, orações e mensagens recebidas. Peço desculpas e a compreensão de todos, pelas mensagens e ligações não atendidas, foram muitas e estou sem tempo para respondê-las. Obrigada”, disse em sua página no Facebook. </p>O último final de semana foi marcado por confusão na vida do ex-polegar, Ricardo Costa. Agredido de forma violenta, o baterista teve que ser internado no Hospital Regional de Taubaté, interior de São Paulo. O autor do crime foi revelado pela polícia nesta sexta-feira (12): o cunhado de Ricardo, Carlos Augusto Santos Magro.
De acordo com Horácio Campos, delegado da seccional de Taubaté, o irmão da namorada do ex-polegar confessou a autoria da agressão, que aconteceu por volta das 22hs, no food truck que ele mantém na cidade, no último domingo (7). Armado com um pedaço de madeira, o rapaz atacou o cunhado com uma pancada na cabeça, deixando-o inconsciente.
A rixa aconteceu porque Magro não concordava com algumas atitudes do músico, que se intrometia nas discussões de sua família e ainda teria destratado um dos sobrinhos em público.
A pedido da família, o hospital não tem fornecido maiores detalhes sobre o quadro de saúde de Ricardo, que segue estável e internado para cuidar das lesões. Em suas redes sociais, Sindy Magro, com quem ele se relaciona há cerca de quatro anos e tem um filho, tranquilizou os fãs e amigos do baterista.
“No momento ele segue internado por causa das medicações, mas passa bem. Em breve voltará às atividades normais. Agradecemos a todos pelo carinho, orações e mensagens recebidas. Peço desculpas e a compreensão de todos, pelas mensagens e ligações não atendidas, foram muitas e estou sem tempo para respondê-las. Obrigada”, disse em sua página no Facebook.

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza