Como você avalia os 180 dias de governo do prefeito José Pereira de Aguilar Junior

Stella Massis Congelados

Brasileirinho Delivery

sábado, 13 de agosto de 2016

Após agressão de cunhado, ex-polegar segue internado


<p>O último final de semana foi marcado por confusão na vida do ex-polegar, Ricardo Costa. Agredido de forma violenta, o baterista teve que ser internado no Hospital Regional de Taubaté, interior de São Paulo. O autor do crime foi revelado pela polícia nesta sexta-feira (12): o cunhado de Ricardo, Carlos Augusto Santos Magro.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/tv/gregorio-duvivier-protesta-contra-temer-ao-vivo-na-globo.html">Gregorio Duvivier protesta contra Temer ao vivo na Globo</a></p><p>De acordo com Horácio Campos, delegado da seccional de Taubaté, o irmão da namorada do ex-polegar confessou a autoria da agressão, que aconteceu por volta das 22hs, no food truck que ele mantém na cidade, no último domingo (7). Armado com um pedaço de madeira, o rapaz atacou o cunhado com uma pancada na cabeça, deixando-o inconsciente.</p><p>A rixa aconteceu porque Magro não concordava com algumas atitudes do músico, que se intrometia nas discussões de sua família e ainda teria destratado um dos sobrinhos em público.</p><p>A pedido da família, o hospital não tem fornecido maiores detalhes sobre o quadro de saúde de Ricardo, que segue estável e internado para cuidar das lesões. Em suas redes sociais, Sindy Magro, com quem ele se relaciona há cerca de quatro anos e tem um filho, tranquilizou os fãs e amigos do baterista.</p><p>“No momento ele segue internado por causa das medicações, mas passa bem. Em breve voltará às atividades normais. Agradecemos a todos pelo carinho, orações e mensagens recebidas. Peço desculpas e a compreensão de todos, pelas mensagens e ligações não atendidas, foram muitas e estou sem tempo para respondê-las. Obrigada”, disse em sua página no Facebook. </p>O último final de semana foi marcado por confusão na vida do ex-polegar, Ricardo Costa. Agredido de forma violenta, o baterista teve que ser internado no Hospital Regional de Taubaté, interior de São Paulo. O autor do crime foi revelado pela polícia nesta sexta-feira (12): o cunhado de Ricardo, Carlos Augusto Santos Magro.
De acordo com Horácio Campos, delegado da seccional de Taubaté, o irmão da namorada do ex-polegar confessou a autoria da agressão, que aconteceu por volta das 22hs, no food truck que ele mantém na cidade, no último domingo (7). Armado com um pedaço de madeira, o rapaz atacou o cunhado com uma pancada na cabeça, deixando-o inconsciente.
A rixa aconteceu porque Magro não concordava com algumas atitudes do músico, que se intrometia nas discussões de sua família e ainda teria destratado um dos sobrinhos em público.
A pedido da família, o hospital não tem fornecido maiores detalhes sobre o quadro de saúde de Ricardo, que segue estável e internado para cuidar das lesões. Em suas redes sociais, Sindy Magro, com quem ele se relaciona há cerca de quatro anos e tem um filho, tranquilizou os fãs e amigos do baterista.
“No momento ele segue internado por causa das medicações, mas passa bem. Em breve voltará às atividades normais. Agradecemos a todos pelo carinho, orações e mensagens recebidas. Peço desculpas e a compreensão de todos, pelas mensagens e ligações não atendidas, foram muitas e estou sem tempo para respondê-las. Obrigada”, disse em sua página no Facebook.

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza