Como você avalia os 180 dias de governo do prefeito José Pereira de Aguilar Junior

Stella Massis Congelados

Brasileirinho Delivery

sábado, 27 de agosto de 2016

Anitta, apelidada de 'assanhada', rebate humorista:'Mulher fica com quem quiser'


AnittaAnitta participou nesta sexta-feira (26) da gravação do programa "Legendários" e protagonizou uma saia justa com o humorista Victor Sarro. Tudo começou quando, depois de se apresentar, a cantora, comparada à Beyoncé pela imprensa internacional, foi questionada por Marcos Mion sobre seu suposto affair com o ator americano Zac Efron, durante a Olimpíada Rio 2016. 
"Ele queria se divertir e eu o convidei para um show meu, ele foi com os amigos dele. No dia seguinte, eu fiz uma festa na minha casa e novamente ele foi com a galera dele. Tinha um monte de gente também, até os jogadores do time de basquete dos Estados Unidos foram. Mas aí as pessoas já começam a falar o que você fez, o que você deixou de fazer", explicou a jovem, solteira desde o término com o ator Pablo Morais, aos risos, de acordo com o portal IG.
Após a resposta da intérprete do hit "Sim ou Não", com o colombiano Maluma, o comediante Victor Sarro começou a chamá-la de 'assanhada', incentivando a plateia a falar o apelido. Visivelmente indisposta com a situação, Anitta rebateu a brincadeira: "Vamos acabar com essa palhaçada! Eu não fiquei com ninguém, mas mesmo se eu tivesse ficado, se eu sair com alguém, isso não faz de mim assanhada, meu amor", declarou a artista, que no passado, protagonizou uma discussão com Pitty no "Altas Horas".
"Vocês, homens, podem sair, pegar todo mundo. Vocês são rústicos. As pessoas têm essa mania de falar 'a mulher é isso', 'a mulher é aquilo'. Se ela foi para a balada ou se ela está com algum cara... A mulher pode ficar com quem ela quiser", revidou Anitta. 

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza